Veja como estão as mulheres-fruta quase 10 anos após sucesso

0
3186

Andressa Soares (Melancia), Ellen Cardoso (Moranguinho), Dayane Cristina (Jaca) e Renata Frisson (Melão) deixavam o público masculino babando no início dos anos 2000.

Sensação no funk carioca, as dançarinas e cantoras foram bastante aclamadas na época que o ritmo ganhava mais espaço nos ouvidos dos brasileiros.

Elas exibiam corpos sarados, além de bumbum, seios e pernas avantajadas, as gatas participavam de programas, eventos e shows no brasil.

Quase dez anos depois algumas coisas mudaram na vida destas mulheres após perderam parte dos holofotes.

Veja como as mulheres-fruta estão atualmente!

MULHER MELANCIA

Eterna dançarina do “Créu”, Andressa Soares era conhecida por conta do bumbum avantajado. Hoje aos 31 anos, a morena continua dedicada a manter as curvas em dia, mas não faz mais shows. Desde 2018 ela é noiva do jogador do Corinthians Michel Macedo e possui uma loja virtual de produtos importados.

MULHER MORANGUINHO

Ellen Cardoso se manteve nos holofótes, mas não mais como mulher-fruta. A gata casou-se com o cantor Naldo Beny, com quem teve uma filha e participa dos sucessos do marido em videoclipes sensuais. Em 2017 ela e o cantor se envolveram em uma polêmica após Naldo agredi-la fisicamente, na época o casal se separou e logo depois voltaram.

MULHER JACA

Dayane Cristina também foi integrante do “Créu”, mas hoje vive uma rotina totalmente diferente. Ela se casou com um cubano e hoje mora em Miami, nos Estados Unidos. Além de exibir curvas saradas, a morena dedica-se a fábrica de Jeans que criou em 2017.

MULHER MELÃO

Entre as mulheres-fruta Renata Frisson foi uma das que mais se manteve nos holofotes. Ela continua no mundo do funk e é destaque quando posa nua em revistas. A morena de 35 anos exibe o corpo sarado em seus videoclipes e faz publicidades em sua conta no Instagram, que possui mais de 1,4 milhões de seguidores.

Fonte Revista Maxima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui