Tati Minerato, recuperada após quase morrer em cirurgia de lipoaspiração

0
125

A modelo e musa do Carnaval Tati Minerato ficou entre a vida e a morte após se submeter a uma lipoaspiração, ela queria passar pelo procedimento estético após ter recebido uma proposta de trabalho na televisão.

Assim que procurou a clínica e terminou o procedimento, dois dias depois Tati começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo. Com a reação alérgica, ela retornou ao local e o médico não pediu exames, apenas mudou a medicação. Mesmo com o medicamento, houve uma grande piora. Na ultima semana, a mãe da modelo disse que a filha teve mais de 40 graus de febre e chegou delirar. Ao fazer um exame PCR, os médicos disseram que Tati teria entrado em um processo de infecção generalizada.

Com determinação de internação imediata da loira, Tati Minerato  ficou internada. A musa recebeu alta do hospital na ultima terça-feira (16) após 10 dias internada e se pronunciou sobre o drama vivido.

Nesta quarta-feira (17), foi divulgada pelo jornal Extra, a suposta de lista de participantes do reality show A Fazenda 12. Na lista aparece os nomes de Tati Minerato e Renatta Teruel, que são inimigas. As duas se estranharam em ensaio técnico da Gaviões do Fiel  e acabaram trocando empurrões e xingamentos

Embora só a Record possa confirmar se a lista a verdadeira ou não, a maioria deles provavelmente estará mesmo no programa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui