SP – Vila Maria – Um Caso de Amor, projeto conta com 30 ações divididas entre esporte, saúde, cultura, educação e cursos profissionalizantes

0
379
Foto: Nelson Almeida

Chamado de Vila Maria – Um Caso de Amor, o projeto da escola paulistana se iniciou em 2001 apenas com futebol, e hoje conta com 30 ações divididas entre esporte, saúde, cultura, educação e cursos profissionalizantes.

Nesses 19 anos de projeto social, foram mais de 200 mil atendimentos para a comunidade. São oferecidas atividades gratuitas como caratê, violão, futebol, fotografia e teatro, além de serviços de saúde, como odontopediatria, terapia, psicologia e fisioterapia, com destaque para a equoterapia, voltada para crianças com deficiência.

Desde o início da pandemia do Covid-19 a agremiação vem adotando medidas e orientando sua comunidade para se protegerem. Ela cedeu também seu espaço na Fábrica do Samba para confecção de máscaras de proteção e aventais e vem doando cestas básicas através de pedidos de doações de alimentos.

DOAÇÕES

Para manutenção das atividades do projeto social para a comunidade, a escola conta com doações daqueles que puderem doar.

O presidente Adilson José lembra da tradição que a agremiação tem no auxílio daqueles que precisam e reforça: “A Unidos de Vila Maria é diretamente ligada ao social e tudo o que puder ser feito para fortalecer essa corrente, não mediremos esforços para fazer“.

Doe para a comunidade:

Banco do Brasil

AG: 0584-3

C/C: 11.153-8

FAVORECIDO: G.R.C.S.E.S.UNIDOS DE VILA MARIA

CNPJ: 43.156.728/0001-10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui