SP – Vila Maria abriu sua quadra para velório do “MC menino que encantou a quebrada”

0
172
Foto: Fábio Vieira/Metrópoles

Admirador e frequentador da quadra da Unidos de Vila Maria, o velório de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, ocorreu na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba, sediada no bairro do Jardim Japão – Distrito de Vila Maria. Kevin cresceu no bairro da Vila Ede, próximo a agremiação. Aos 12 anos de idade já participava de projetos Sociais da Unidos de Vila Maria.

Aos 23 anos, o funkeiro morreu na noite deste domingo, ao cair de uma varanda no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil ainda investiga o ocorrido. Nas redes sociais, a escola de samba prestou sua homenagem ao MC.

Hoje, em forma de despedida, iremos prestar essa homenagem por meio do último adeus, de forma que os fãs e admiradores do seu trabalho possam passar pela nossa quadra, com o respeito exigido e esperado de acordo com o momento difícil pelo qual a família do artista passa“.

O corpo do cantor MC Kevin foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo sob a presença de familiares  e fãs do artista.

Foto: Reprodução/TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui