SP – Vestida de Deusa do Sol, Valeska Reis brilha em ensaio Técnico

0
666
Reprodução

Na noite do ultimo sábado o Império de Casa Verde realizou seu ensaio tecnico no sambódromo do Anhembi. O destaque ficou por conta da rainha Valeska Reis que fantasia ousada brilhou vestida de Deusa do Sol.

Nas redes sociais, a musa que recententemente teve sua conta invadida, declarou: “Assim fui, por uma noite a misteriosa Deusa do Sol! Como diz no nosso samba “O Sol não se esconde”…
Mas não se assustem, os raios foram feitos de “enforca-gato”, foi uma ideia louca muito bem executada pelo @espacoluzatelier em uma das minhas noites de insônia… sem a máscara botei pra jogo o carão todo poderoso feito pela @eu_daniellegomes . Foi lindo e surpreendente o carinho que recebi de tanta gente lá no Anhembi! Por outro lado, nosso ensaio técnico foi um dos mais aguardados, estamos no caminho certo, parabéns gente! E aguardem… temos mais um no dia 14!”

Marhaba Lubnãn” será o título do desfile que promete uma viagem pelo Líbano através de sua cultura, costumes e história e será desenvolvido por Fábio Campello

View this post on Instagram

“”Os raios de sol iluminavam permanentemente, e em várias tonalidades diferentes, a estátua de ouro do deus Baco, deus do vinho. Esses raios entravam pelas aberturas do teto, fechadas com pastas de vidro… esse templo foi construído de frente para o nascente!“” • • • • Assim fui, por uma noite a misteriosa Deusa do Sol! Como diz no nosso samba “O Sol não se esconde”… Mas não se assustem, os raios foram feitos de “enforca-gato”, foi uma ideia louca muito bem executada pelo @espacoluzatelier em uma das minhas noites de insônia… sem a máscara botei pra jogo o carão todo poderoso feito pela @eu_daniellegomes . Foi lindo e surpreendente o carinho que recebi de tanta gente lá no Anhembi! Por outro lado, nosso ensaio técnico foi um dos mais aguardados, estamos no caminho certo, parabéns gente! E aguardem… temos mais um no dia 14! #CarnaValeska

A post shared by V A L E S K A R E I S (@valeskareis) on

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui