A modelo, atriz e assistente de palco do programa “A Hora do Faro” na Rede Record, Valeska Reis é Rainha da bateria da Império de Casa Verde e um dos destaques para o carnaval paulistano em 2020.

A beldade cresceu no meio do samba, basicamente na quadra da Nene de Vila Matilde. levada pelo pai, o compositor Carlos Alberto. Não demorou muito para em 2008 chegar ao posto de Rainha do Carnaval de São Paulo.

Com passagens por Tatuapé, Mancha Verde e Vila Maria, Valeska teve como referência Valéria Valença (ex-Globeza).

Em 2014 ela foi eleita a melhor rainha de bateria de São Paulo pela liga independente das escolas de samba.

Reinando absoluta, em 2020 Valeska comemora nove anos na escola do bairro da Casa Verde e a frente da “Barcelona do Samba”, considerada uma das melhores baterias do carnaval de São Paulo.

Destaque absoluto na terra da garoa, em recente entrevista Valeska Reis manifestou interesse em brilhar também no Carnaval Carioca, onde possui admiração por Portela, Beija Flor, União da Ilha e Salgueiro, escolas que segundo a beldade, chamam a atenção dela. Porem não descarta nenhum convite para estar na ponte aérea.

No próximo carnaval Valeska e a Império da Casa Verde se preparam para contar o enredo “Marhaba Lubnãn” do carnavalesco Flávio Campello. A agremiação será a sexta escola nos desfiles da sexta feira de carnaval exaltando a cultura libanesa pelo Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui