SP – Vai Vai faz convite e deseja ter Amanda Françoso de volta a escola em 2020

0
775
Divulgação

A partir de uma ideia do Carnavalesco Chico Spinoza, o Vai Vai convidou Amanda Françozo, que até semana passada estava no comando da segunda temporada do reality show musical “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, para retornar a escola independente do posto a ser ocupado.

Amanda que já foi madrinha da bateria da escola de 2008 até 2010, cativou a comunidade e para Gabriel Mello, membro da comissão de carnaval, o desejo em trazer de volta a apresentadora para o desfile de 2020, representa muito, pois ela faz parte da história da escola que estará comemorando 90 anos no próximo carnaval.

Ela chegou meio que de surpresa em 2008 e e mesmo sob a desconfiança de muitos, e deu um show. Aprendeu a sambar, ia em todos os ensaios e chegava junto. Lembro de uma ocasião em que chovia muito no nosso ensaio na rua. Amanda não arredou o pé da frente da bateria e sambou ali no meio do aguaceiro, com água passando da canela“, explicou Gabriel ao CarnavalN1.

Por estas e outras que ela está sendo chamada de volta, sem qualquer compromisso de posto ou acerto. Queremos muito ela de volta porque ela é VAI VAI.” completou Gabriel.

O Vai Vai foi a escola que mais fez rainhas e do seu quadros saíram expoentes como Cris Vianna, Camila Silva e Valquíria Ribeiro. E também é pretensão da escola convidar outras beldades que brilharam na agremiação. A faixa de Rainha da bateria da escola do Bixiga, até a segunda ordem pertence a Giuliana, que começou ainda criança a desfilar ao lado da ex rainha Camila Silva, e é oriunda da comunidade.

Na luta pela volta a elite do carnaval paulistano, o Vai Vai fecha os desfiles do grupo de  acesso 1 contando o enredo ‘Vai-Vai, de corpo e álamo’, sob o comando do carnavalesco Chico Spinoza, onde a agremiação levará seus componentes por um passeio pelos 90 anos de sua história e os 15 títulos do carnaval paulistano.

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui