SP – Tradição Albertinense festeja seus 19 anos de fundação abrilhantando o carnaval de São Paulo

0
145

 

Para o torcedor da Tradição Albertinense, o trinta  de março é especial, já que é o momento de comemorar o aniversário de fundação de sua agremiação do coração, que desde o carnaval de 2018 desfila no grupo de acesso 2 do carnaval paulista.

Tradição Albertinense – Desfile de 2020

Desfilando desde o carnaval de 2002, a agremiação, sediada na Vila Albertina, zona norte da capital paulista, somente no carnaval de 2005 é que de fato passou a concorrer nos grupos administrados pela UESP, onde foi vice campeã em três oportunidades e campeã no carnaval de 2015, desfilando pelo grupo 2 da UESP, situação esta que lhe promoveu ao grupo 1, até que chegou ao grupo de acesso 2, desfilando então na passarela do Anhembi.

Tradição Albertinense – Desfile de 2018

Já desfilando no grupo de acesso 2, a melhor colocação da escola até aqui se deu no carnaval de 2018, quando conquistou a quinta colocação, com o enredo “Das Praças aos palcos a trupe Albertinense apresenta: As mil e uma faces do artista brasileiro” do carnavalesco Danilo Dantas.

Para seu próximo desfile a agremiação, hoje presidida por Creuza Camargos anunciou um enredo para comemorar os trinta anos do sambódromo paulista do Anhembi, com o título “A Passarela é de vocês! 30 anos de Anhembi, é tradição, podem aplaudir!, enredo este sob a responsabilidade dos carnavalescos Guilherme Estevão e Fábio Flisch.

A agremiação até mesmo já escolheu o samba enredo que irá embalar seu próximo desfile, de autoria dos compositores Camillo, Thiago Luís, Rafael Tubino, Meiners, Gilson Ouriques, Jairo Roizen, Thiago Sukata, Luan, Valêncio, Nelson Valentin, Jadson Fraga e Marcel da Cohab.

 

Tradição Albertinense – Logo Carnaval de 2022

PARABÉNS ALBERTINENSES…

SUCESSO SEMPRE…

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui