SP – Substituta de Ellen Rocche, Ana Beatriz Godói esclarece: “Mudei de escola por amor, não teve nada de dinheiro”

0
213
Foto: Celso Tavares

Ana Beatriz Godói, 35 anos de idade, assumirá o posto de rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro no lugar de Ellen Rocche, 40 anos, no Carnaval 2020. A beldade, que desfilou à frente da bateria da Unidos de Vila Maria, afirma estar contente em desfilar pela agremiação em que fez sua estreia em desfiles.

“Mudei de escola por amor, não teve nada de dinheiro”, disse Ana Beatriz para Quem, negando que o posto de rainha de bateria tenha sido comercializado. “Nasci no bairro da Freguesia do Ó, sede da Rosas. Minha mãe sempre foi torcedora da escola e eu já fui rainha da escola — não de bateria — em 2002 e 2003. Atualmente, acho que não há ninguém neste posto”, completou.

De acordo com Ana Beatriz, ela ainda não conversou com Ellen Rocche, mas espera ter a oportunidade. “Acho que a Ellen não conseguiria ter agenda para os compromissos da escola, mas sei que ela tem uma relação de muito carinho com a Rosas”, completou a nova rainha e bateria que será oficialmente coroada no sábado (19). A atriz ainda não confirmou presença na cerimônia

APOSENTADORIA ADIADA

Com a oportunidade de desfilar à frente do ritmistas da Rosas de Ouro, a beldade desistiu da intenção de se aposentar do Carnaval. “Cheguei a declarar que iria parar de vez porque quero ter filhos. Agora que veio essa possibilidade de sair na Rosas e vou adiar esse desejo [de engravidar]. Meu foco passará a ser 100% para Rosas”, afirma a jornalista.

De acordo com ela, a novidade foi muito bem aceita pela família e pelo marido. “Minha família está muito feliz. Meu marido também. Ele gosta de me ver fazendo o que gosto.”

Em 2018, como madrinha da Vila Maria, Ana Beatriz causou polêmica ao usar uma fantasia ostentação, avaliada em R$ 80 mil e com 3800 penas de faisão.

Fonte: Agencia O Globo

Foto: Alan Morici

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui