SP – Sociedade Rosas de Ouro muito perto de escolher o samba que vai embalar seu desfile com o enredo “Sanitatem”

0
121

 

Perto de completar seus 49 anos de fundação, a tradicional Sociedade Rosas de Ouro, desde sua criação só teve dois Presidentes, primeiramente Eduardo Basílio que foi sucedido por sua filha Angelina Basílio, que ocupa a Presidência da agremiação desde o ano de 2004.

Sob a presidência de Angelina a escola foi campeã por um vez, no carnaval de 2010, mas chegou em segundo lugar em três oportunidades, tendo sido no carnaval de 2014 a última vez em que isto aconteceu, quando apresentou o enredo “Inesquecível”, do carnavalesco Jorge Freitas, que esteve na escola por oito anos.

Rosas de Ouro – Carnaval de 2014

Com a saída de Jorge Freitas da escola, para o carnaval de 2016 a escola contratou o carnavalesco André Cezari, que apresentou o enredo “Arte à flor da pele. A minha história vai marcar você”, tendo ficado apenas com 11º lugar.

Rosas de Ouro – Carnaval de 2016

Cezari ficou na escola por apenas um carnaval, tendo de 2017 a 2020 assumido como carnavalesco da Roseira André Machado, que conquistou no carnaval de 2019 sua melhor colocação com o enredo “Viva Hayastan!”, tendo ficado com um terceiro lugar.

Rosas de Ouro – Carnaval de 2019

Para o próximo carnaval estreia como carnavalesco da escola Paulo Menezes, que vai desenvolver o enredo “Sanitatem”.

Rosas de Ouro – Logo Carnaval 2021

O samba enredo que irá embalar seu próximo desfile será escolhido no próximo dia 25 de setembro, tendo sido escolhidas quatro composições para a disputa na grande final.

  • Compositores: Tonn Queiroz e Renato Machado
  • Compositores: Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Roizen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners
  • Compositores: Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo
  • Compositores: Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Imperial, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui