SP – Rosas de Ouro apresenta o samba para seu próximo desfile na voz do interprete oficial Royce do Cavaco

0
137

 

Sete vezes campeã do carnaval paulista no grupo especial das escolas de samba, a Sociedade Rosas de Ouro no carnaval de 2010 foi campeã pela última vez com o enredo “Cacau: um grão precioso que virou chocolate, e sem dúvida se transformou no melhor presente” do carnavalesco Jorge Freitas.

Rosas de Ouro – Carnaval de 2010

De lá para cá a  melhor colocação da escola foram os vice campeonatos nos carnavais de 2012, 2013 e 2014 todos sob a batuta do carnavalesco Jorge Freitas, que esteve na Roseira de 2008 a 2015.

Rosas de Ouro – Carnaval de 2014

Mesmo diante de todas as incertezas frente a este momento de pandemia a escola lançou recentemente seu samba enredo para 2021, de autoria dos compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz, Andréia Araújo na voz do interprete oficial da agremiação Royce do Cavaco.

Em seu próximo desfile a escola vai apresentar o enredo “Sanitatem” do carnavalesco estreante na agremiação Paulo Menezes, que até o carnaval passado fazia dupla com o também carnavalesco Paulo Barros.

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui