SP – Ritmista da Tom Maior é a favorita ao Ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2021

0
872
Foto Marcel Merguizo

Com inicio no dia 23 deste mês, o Carnaval será muito bem representado nas Olimpíadas de Tóquio 2021. Em sua melhor fase, Pâmela Rosa, 21 anos, é uma potencial favorita a medalha de Ouro no Skate, categoria Street. Fato curioso é que Pâmela se destaca com o skate sob os pés e com o instrumento musical de percussão (ganzá) nas mãos.

Imagem Tom Maior

Campeã Mundial e verbete no Guinness Book of Records por ser a mais jovem campeã nos X-Games, Pamela participa dos ensaios da Tom Maior desde 2014. Em razão dos compromissos como atleta, participou apenas de um desfile da escola, em 2019. Porém sua ligação com o carnaval vem desde pequena, por influencia da família, que é atuante nas Escolas de Samba dos Acadêmicos Leão do Ita, de Ilhabela, e Tom Maior.

Pamela é a atual líder do ranking mundial. No mês passado conquistou o ouro em torneio realizado nos Estados Unidos. No ultimo Mundial, realizado mês passado em Roma, ficou na colocação.
Foto Divulgação
OLIMPIADAS

O Brasil chega com força no skate street feminino, com a chance de um pódio triplo. Além de Pâmela Rosa, completam o time na categoria outras duas Top Four do ranking Mundial, Letícia Bufoni e Rayssa Leal. O street feminino viaja para Tóquio no dia 17 e estreia no dia 26/07.

Imagem Reprodução

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui