SP – Revista Sexy abre concurso entre beldades do carnaval paulistano para estampar capa da edição especial de Carnaval

0
221

A partir desta terça-feira (14), estão abertas as inscrições para o concurso Musa Sexy do carnaval 2022. Promovida pela revista Sexy, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, a disputa vai eleger uma musa para a capa da edição especial de Carnaval da publicação, enaltecendo o empoderamento feminino.

Pâmela Gomes, rainha de bateria da Tom Maior — Foto: Marcelo Brandt/G1

Podem participar mulheres de 18 a 35 anos, indicadas por uma das 34 agremiações filiadas à Liga-SP. Na primeira etapa do concurso, as concorrentes terão seus perfis divulgados no hotsite do Portal Sexy Clube. Depois, passarão pela votação de uma bancada de jurados, em local ainda indefinido. Na última etapa, as finalistas se apresentarão com traje de banho e fantasia. Critérios como espírito carnavalesco, simpatia, comunicabilidade e samba no pé serão avaliados pelo júri. A ideia da Revista é trazer um novo olhar da sociedade para a mulher sambista, rompendo com estereótipos.

Rainha Renata Spalicci à frente da bateria da Barroca Zona Sul — Foto: Marcelo Brandt/G1

A vencedora leva, além do titulo de Musa 2022, dez mil reais e um ensaio de capa para a edição especial de Carnaval da Revista, em fevereiro. As candidatas que ficarem com a segunda e terceira posição ganham faixa e ensaios nas páginas internas na mesma edição.

O regulamento está disponível no Portal Sexy Clube. As inscriçoes se encerram no dia 26/09.  Para se candidatar, acesse este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui