SP – Quadra da Vila Maria recebe audição para Reality do youtuber Matheus Mazzafera

0
272
FOTO: Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera junto a Rodrigo GR6, dono da produtora GR6 dão início ao “Os Homens Estão na Quebrada” – o primeiro reality de funk do Brasil em busca de descobrir novos talentos desse ritmo que vem conquistando todos.

O reality vai ser transmitido pelo YouTube, no canal do Matheus Mazzafera que atualmente acumula mais 5 milhões de inscritos  e mais de 676 milhões de visualizações.

Matheus que é conhecido por abraçar a causa LGBT+, abriu as inscrições também para que pessoas Trans possam mostrar seu talento.

As audições vão iniciar no dia 17 de novembro, na quadra da Vila Maria, na Zona Norte, de São Paulo.

Com a apresentação de Mazzafera, o programa terá três jurados, o Rodrigo como jurado técnico e fixo e um convidado.

Em três dias com a inscrições abertas eles receberam mais de 17 mil inscrições. A faixa etária é livre e pode se inscrever pessoas de qualquer lugar do Brasil. No final vão ser selecionados três ganhadores, tendo pelo menos um homem e uma mulher, com o objetivo de oferecer a diversidade e dando chance para todos.

O 1° colocado garante um contrato com a GR6, e um clipe e uma música com seu artista favorito da produtora. O segundo gravar e produzir um clipe e o último compor e produzir uma música.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui