SP – Presidente da Imperador do Ipiranga abandona o cargo na agremiação paulista

0
106

 

Desfilando no grupo de acesso 2 do carnaval paulista desde o ano de 2019 a Imperador do Ipiranga está com a cadeira do Presidente vaga nesse momento, uma vez que o empresário Rodrigo Souto deixou o cargo. Rodrigo vinha ocupando a presidência da escola desde o ano passado. No total Rodrigo esteve na diretoria da agremiação por três anos.

“Apesar de muito triste, me despeço com a consciência tranquila de que fiz o correto. Foram três anos de muito trabalho e muita dedicação que essa gigante agremiação merece”, declarou Rodrigo Souto.

Esteve sob a responsabilidade de Rodrigo e sua diretoria o desenvolvimento do projeto de Carnaval que seria apresentado neste ano e que por fim, em função da pandemia pela qual passamos, foi transferido para o ano de 2022, tendo sido lançado o enredo “Imperador e Nações Unidas: Semeando amor para colher felicidade”, que seria desenvolvido por uma comissão de carnaval.

A agremiação ainda não escolheu o samba enredo que embalará seu próximo desfile, tendo o seu festival ido somente até a etapa que determinou as obras finalistas no certame.

Imperador do Ipiranga – Logo Carnaval 2022

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui