SP – Nenê de Vila Matilde muito perto de escolher o samba para embalar seu próximo desfile

0
136

 

A tradicional escola de samba paulista Nenê de Vila Matilde, fundada no ano de 1949, única escola de samba paulista que já desfilou na Marquês de Sapucaí, está muito próximo de escolher o samba que irá embalar seu próximo desfile o Anhembi.

Nenê de Vila Matilde – Carnaval de São Paulo

Atualmente desfilando no grupo de acesso 2 do carnaval de São Paulo, para o próximo ano a agremiação anunciou o enredo “A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro” do carnavalesco Amauri Santos.

Nenê de Vila Matilde – Logo Carnaval de 2021

A escolha do samba acontecerá neste próximo sábado, dia 14 de novembro durante evento que acontecerá na quadra da escola, quando será servida uma feijoada, segundo a agremiação com todas as medidas sanitárias frente a este momento de pandemia.

Três composições estarão disputando a chance de ser a trilha sonora da Nenê em seu próximo desfile, quando a escola pretende alcançar uma colocação que lhe permita ser promovida para o grupo de acesso 1 no carnaval de 2022.

1 – Compositores: Bueno, PH, Tiago Lobato, Enzo Dhirie, Nicolas Mattos, Ailson Picanço e Emerson Ferrugem.

2 – Compositores: Armando Polêmico, Nilton Mestry, Lucas Macedo, Leandro Thomaz, João Perigo, JB Oliveira, Telmo Augusto, Lico Monteiro, Maurício Amorim, Solano Santos, Rafael Gonçalves, J Kaoma e Eduardo Almeida

3 – Compositores: Rapha Maslionis, Luiz Jacaré, André Luiz, Adnan Jabor, Flavinho Jr, Bruno Pelé, Renan Takacs, Diego Andrade, Sérginho do Cavaco, Jotaérre, Sandro Romero, Luciano Canavarro e Naian Nascimento

 

No carnaval passado a escola ficou apenas com a sétima colocação no grupo de acesso 1 quando acabou rebaixada para o grupo inferior.

Nenê de Vila Matilde – Carnaval de 2020

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui