SP – Nenê de Vila Matilde anuncia novos profissionais com vistas ao próximo desfile da agremiação paulista

0
169

 

Fora do grupo principal das escolas paulistas desde o carnaval de 2017, quando acabou rebaixada, depois de apresentar o enredo “Coré Etuba. A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de todos os sonhos”, a tradicional Nenê de Vila Matilde anunciou para seu próximo carnaval o enredo “A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro” que inicialmente seria desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos.

Nenê da Vila Matilde – Desfile de 2017

Amauri Santos pediu para sair da escola há um tempo atrás e hoje a agremiação anunciou o nome de Fábio Gouveia, para desenvolver o próximo carnaval da escola paulista, que desfilará no grupo de acesso 2 de São Paulo.

Nenê de Vila Matilde – Logo Carnaval de 2022

A escola ainda aproveitou para anunciar o nome de Cristiano Costa, conhecido no meio carnavalesco como Amendoim do Samba, que irá acumular os cargos de direção de Carnaval, Harmonia e Social.

No carnaval passado a agremiação que desfilou no grupo de acesso 1, acabou rebaixada, já que ficou apenas com a sétima colocação ao apresentar o enredo “O Presente da Deusa e o Brinde da Águia” de Zilkson Reis.

Nenê de Vila Matilde – Desfile de 2020

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui