SP- Modelo Trans capa da Playboy Francesa vem ao Brasil pra desfilar no Anhembi

0
382
Divulgação

A coelhinha Internacional Mariah Fernandes, chega ao Brasil em Fevereiro para desfilar no Sambódromo do Anhembi pela Pérola Negra.

Capra da edição de Setembro da Playboy Francesa, Mariah que é uma mulher Trans, aplicou 300 ml no bumbum e está fazendo diversos procedimentos no rosto para brilhar em sua estréia no Carnaval Brasileiro.

Recentemente a modelo esteve na mídia, após dedicar através das redes sociais um exemplar da Playboy a Jair Bolsonaro como o “maior machista do Brasil”. O vereador Carlos Bolsonaro, filho do Presidente, respondeu o recado e a conversa Viralizou.

Na publicação, o filho do presidente xaveca a transexual, dizendo para ela avisar caso “o beijo enviado por ela não chegue ao destinatário”. Logo depois, Carlos pergunta onde a “senhorita” mora.

“Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra” é o enredo da Pérola Negra para 2020. Após dois anos desfilando no Grupo de Acesso, escola volta ao Grupo Especial e  abre a segunda noite de desfiles do grupo Especial no sábado de Carnaval da Terra da Garoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui