SP – Mocidade Unida da Mooca abre inscrições para comissão de frente

0
83
Comissão de Frente da MUM no carnaval de 2020, realizado no anhembi em 24/02/2020.
Para participar das audições, ainda sem data, é preciso preencher um formulário. A agremiação busca homens com habilidade para dança e interpretação

De olho no próximo Carnaval, a Mocidade Unida da Mooca abriu inscrições para compor comissão de frente. Para as audições, ainda sem data definida, o coreógrafo Nilldo Jaffer procura por homens com 1,70 m de altura ou mais, desenvoltura para dança e interpretação e tempo livre para ensaiar.

Para fazer parte do grupo, o candidato precisa fazer a inscrição neste link com dados para contato, altura, idade, manequim e outras informações como a experiência com dança e disponibilidade para ensaios.

Assim que as regras do Plano São Paulo permitirem e os casos de covid-19 registrarem diminuição expressiva, Nilldo Jaffer convocará os pré-candidatos para um teste presencial. Com o enredo “Aruanda”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, a Mocidade Unida da Mooca disputa o título de campeã do grupo de Acesso e é a terceira escola a desfilar no Domingo de Carnaval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui