SP – MOCIDADE ALEGRE TERÁ 24 HORAS DE SAMBA NESTE FIM DE SEMANA

0
20

Para celebrar seus 52 carnavais, completos na última terça-feira (24), a Morada promove mais uma edição das tradicionais e muito esperadas 24 Horas de Samba neste final de semana, 28 e 29 de setembro.

A partir das 22h do sábado, muita gente de peso vai passar pela escola presidida por Solange Cruz. No cronograma da agremiação, estão previstas apresentações dos Poetas da Morada, da bateria Ritmo Puro, dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, velha-guarda, um show do grupo Miscigenação, as baianas Puro Fervor, Sambista Imortal, roda de pavilhões com as coirmãs, formatura da oficina Ritmo Puro e festa das crianças.

As coirmãs Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde e Branco, Mocidade Unida da Mooca, Dragões da Real e Mancha Verde também brindarão a aniversariante durante as 24 Horas.

Tem cariocas entre as atrações! A quadra da Morada recebe, diretamente do Rio de Janeiro, as agremiações Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Salgueiro.

Para fechar a lista de convidados especiais, tem show do grupo Segunda Sem Lei e do bloco Segunda Sem Lei. Quem quiser curtir as 24 Horas de Samba da Mocidade Alegre pode adquirir o ingresso no site da escola.

“Do Canto das Yabás, Renasce Uma Nova Morada” é o enredo da Mocidade Alegre para 2020. A Morada desfila pelo grupo Especial e é a quarta escola a passar pelo Anhembi no dia 22 de fevereiro, sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui