SP – Mocidade Alegre completa 54 anos e vai celebrar a data com 24 horas de samba

0
306
Foto Luciana Garcia

A Mocidade Alegre completa 54 anos nesta sexta-feira (24) e vai celebrar a data com as tradicionais missa de aniversário e 24 horas de samba, com transmissões ao vivo pelo canal oficial da agremiação no YouTube.

A missa abre as comemorações na noite desta sexta-feira (24), a partir das 20h30, momento de reflexão e agradecimento que foi adaptado para a comunidade acompanhar de casa, em segurança. Outras tradições de aniversário da Morada do Samba também foram readequadas, como a madrugada do sopão, que será distribuído para pessoas em situação de rua e a Festa das Crianças, que nesta edição dá lugar à entrega de doces para os pequenos da comunidade.

A “Leoa” Solange Cruz preside a Mocidade Alegre, desde 2003, onde conquistou 6 dos 10 títulos da escola – Foto Luciana Garcia

As 24 horas de samba, evento mais esperado pelos integrantes da escola em setembro, serão transmitidas ao vivo. A programação toda foi adaptada para uma live show de 4 horas de duração. Neste sábado (25), a partir das 16h, portanto, a Mocidade Alegre vai amenizar a saudade do Carnaval com as participações do intérprete oficial Igor Sorriso, da ala musical, bateria Ritmo Puro, Grupo Miscigenação e baianas. Além dos setores da escola, a live conta com a presença das coirmãs Águia de Ouro, Camisa Verde e Branco, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Unida da Mooca, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria, e das sambistas Adriana Gomes, porta-bandeira da Mancha Verde, e Didi Gomes.

Pela 49ª vez, o prêmio Sambista Imortal vai ser entregue a um homenageado, por ações relevantes à cultura popular brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui