SP – Mancha Verde anuncia a saída de seu carnavalesco

0
461

 

Trabalhando como carnavalesco da Mancha Verde desde o carnaval de 2019 quando a agremiação foi a grande campeã com o enredo “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”, Jorge Freitas não ocupa mais o posto na agremiação paulista, segundo anunciado nessa segunda-feira.

Jorge Freitas – Carnavalesco da Mancha Verde – Fonte: https://1.bp.blogspot.com/-ykkjKGjmqus/Xrxi7J1M5OI/AAAAAAAAGzs/VINocTqT6hAXo18KnvBbNXvEmFNlG-P6ACLcBGAsYHQ/s1600/WhatsApp%2BImage%2B2020-05-13%2Bat%2B14.39.57%2B%25281%2529.jpeg

Como primeira informação vinda da Mancha Verde a escola não deverá contratar outro carnavalesco, devendo todo o trabalho com vistas ao próximo desfile no Anhembi ser realizado pelos profissionais que já trabalham na escola liderada pelo presidente Paulinho Serdan.

Com o enredo “Planeta Água”, no próximo carnaval a Mancha Verde será a terceira escola de samba a desfilar na sexta-feira de carnaval.

O samba enredo da escola é de autoria dos compositores Márcio André Filho, Marcelo Lepiane, Lico Monteiro, Rafael Ribeiro, Richard Valença, João Perigo, Solano Mota, Leandro Thomaz, Telmo JB, Lanza Muniz Moraes e Rosali Carvalho.

 

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui