SP – Lilian Ravani, a primeira Drag Queen destaque de chão da Vai Vai

0
475
Reprodução

A tradicional escola paulistana segue na luta para voltar ao grupo de elite na terra da garoa, e para mostrar que além de tradicional também é quebra tabus, a escola terá primeira vez uma drag queen como destaque de chão.

Integrante da agremiação há 4 anos, Lilian Ravani que já foi componente de Ala e Semi-Destaque em carros alegóricos, afirma que a Vai-Vai é a escola do seu coração e que durante todos esses anos se sentiu honrada em representar o espaço. Natural da Bahia e enfermeira, mostrou sua felicidade através das redes sociais.

Hoje, estou realizando um sonho que é poder dar voz e visibilidade aos meus irmãos de pavilhão Lgbtqi+! Muito mais do que ego e vaidade é a oportunidade de tornar natural e cotidiano a presença de pessoas como eu! De saberem aquilo que eu sempre soube: que a minha escola está de braços abertos para receber a todos!” disse Lilian em seu Instagram.

O Vai Vai fecha o grupo de acesso paulistano no dia 23 de fevereiro, com o enredo “Vai Vai, de corpo e Alamo” de autoria do aclamado carnavalesco Chico Spinoza.

View this post on Instagram

Hoje é dia de #tbt Um pouco da minha trajetória no @vaivaioficial! Antes de me tornar Destaque de Chão Drag, passei por Alas e desfilei em carro como semi-destaque. . . Hoje, estou realizando um sonho que é poder dar voz e visibilidade aos meus irmãos de pavilhão Lgbtqi+! Muito mais do que ego e vaidade é a oportunidade de tornar natural e cotidiano a presença de pessoas como eu! De saberem aquilo que eu sempre soube: que a minha escola está de braços abertos para receber a todos! . . Somos a escola do povo! Meus irmãos e irmãs, venham e divirtam-se! Eu só recebi amor neste chão e minha gratidão a este pavilhão é pra sempre! . . . Outro fator importante que quero ressaltar é que sonhos são possíveis! Demore o tempo que for, não desista! Lute! Persista! Vai dar certo! Não se preocupe com padrões ou opiniões negativas porque é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar! . . Agradeço ao Pai maior, meus Orixás e meus Guias! Chegar até aqui é obra Deles! Dia 16 de outubro de 2019, recebi uma mensagem que daria início a esta caminhada e aqui estamos! Seguimos firmes, com muita fé e muita humildade! . . Deus me livre querer ser melhor do que alguém. Só quero dar o meu melhor sempre! Bora pra luta!!! Vem carnaval!!! . . . #drag #dragqueen #makeup #makeupartist #fantasiacarnaval #carnaval2020 #carnaval #musa #musadrag #lgbt #lgbtq? #pride #visibilidrag #respeito #diversidade #tolerancia #amor #tevinovaivai #vaivaioficial

A post shared by Lilian Ravani? (@lilianravani) on

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui