SP – Liga-SP inicia hoje série de transmissões “Revivendo Antigos Carnavais”

0
208

 

Conforme amplamente divulgado, a Liga-SP começa  a partir de hoje uma série de transmissões, quando vai reexibir 34 desfiles das agremiações paulistas dos grupos que desfilam no Anhembi.

Essas transmissões acontecerão nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, datas em que os desfiles das escolas aconteceriam na passarela do Anhembi nesse ano.

Essa ação vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da organizadora do Carnaval no YouTube, em ordem e horário sorteados para o próximo desfile oficial.

Nessa sexta-feira com início às 23h15 serão relembrados os seguintes desfiles:

ACADÊMICOS DO TUCURUVI – CARNAVAL DE 2013 – “Mazzaropi, o adorável caipira – 100 anos de alegria!” – Com este desfile a escola conquistou a sexta colocação.

Resultado de imagem para acadêmicos do tucuruvi 2013

COLORADO DO BRÁS – CARNAVAL DE 2018 – “Axé! Caminhos que levam à fé” – Com este desfile a escola conquistou a segunda colocação no grupo de acesso 1.

Resultado de imagem para colorado do brás 2018

MANCHA VERDE – CARNAVAL DE 2015 – “Quando surge o Alviverde Imponente, 100 anos de lutas e glórias” – com este desfile a escola conquistou a décima terceira colocação.

Resultado de imagem para mancha verde 2015

TOM MAIOR – CARNAVAL DE 2018 – “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense” – com este desfile a escola conquistou a quarta colocação.

Resultado de imagem para tom maior 2018

UNIDOS DE VILA MARIA – CARNAVAL DE 2016 – “A Vila Famosa é Mais Bela, Ilhabela da Fantasia” – com este desfile a escola conquistou a quinta colocação.

Resultado de imagem para unidos de Vila maria 2016

ACADÊMICOS DO TATUAPÉ – CARNAVAL DE 2018 – “Maranhão, os tambores vão ecoar na terra da encantaria” – com este desfile a escola foi campeã.

Resultado de imagem para academicos do tatuapé 2018

DRAGÕES DA REAL – CARNAVAL DE 2019 – “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos” – Com este desfile a escola alcançou a segunda colocação.

Resultado de imagem para dragões da real 2019

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui