SP – Liga-SP e SPTuris retomam preparativos para o próximo Carnaval

0
157
Foto: Marcelo Brandt/G1

Representantes da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo se reuniram com a diretoria da SPturis para retomar as negociações do próximo carnaval.

O retorno do Carnaval em São Paulo vai contar com Comissões Especiais para a organização. O evento em fevereiro, no entanto, depende das “condições epidemiológicas relativas à pandemia do Covid-19 favoráveis e viabilizadoras a tanto, conforme entendimento das autoridades sanitárias competentes”, ressalta o trecho da deliberação no Diário Oficial.

Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP e da Águia de Ouro, Paulo Serdan, diretor comercial da Liga e presidente da Mancha Verde, e Solange Cruz, diretora de Carnaval da entidade e presidente da Mocidade Alegre, foram recebidos pela empresa oficial de turismo e eventos da capital paulista para abordar os detalhes da organização do desfile das escolas de samba no sambódromo do Anhembi.

Fotos: José Cordeiro/SPTuris

A decisão foi previamente estudada por comissões criadas pela Prefeitura de São Paulo em julho deste ano. De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial, os eventos dependem da autorização de órgãos municipais de saúde e da imunização de, pelo menos, 70% dos paulistanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui