SP – Gaviões da Fiel decide afastar por três anos, diretor que agrediu ex esposa em Osasco

0
108

O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida emitiu nota nesta quarta feira (15) sobre o caso que envolve o Diretor da agremiação, Claudimir Teixeira, flagrado agredindo a ex esposa na porta do prédio da vitima, em Osasco (SP) no dia 29 de agosto. Claudimir descumpriu uma medida protetiva, derivada de outras ameaças contra a ex esposa Mayara Calderone, mãe de seus filhos.

O Conselho Deliberativo da escola decidiu pela punição do agressor com a suspensão e afastamento por 03 anos, tempo de gestão da atual diretoria.

SEGUE NOTA

Os Gaviões da Fiel vem a público informar que jamais irá aceitar e/ou compactuar com violência contra a mulher.
Foi decidido, pelo Conselho Deliberativo, punição ao agressor com a suspensão e afastamento por 03 anos e não ocupará nenhum cargo, posição ou qualquer vínculo com a entidade.
A violência contra a mulher não pode ser tolerada e vamos seguir juntos nessa luta, que não é só da mulher, mas sim de toda a sociedade. Esperamos que judicialmente se resolva.
Agradecemos todas as mensagens e manifestações que recebemos sobre o caso, isso só prova que estamos no caminho certo, enquanto seres humanos sociedade civil.
Diretoria Gaviões da Fiel Torcida.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui