SP – “Eu estou me sentindo”, disse Carlinhos Maia após confirmação que será enredo do Império de Casa Verde em 2022

0
195

Na noite desta ultima sexta-feira (10/9), o Império de Casa Verde, do Grupo Especial de São Paulo, anunciou oficialmente seu enredo para o desfile do carnaval 2022: “O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”, que terá como homenageado o influenciador digital Carlinhos Maia, que soma mais de 22 milhões de seguidores em seu Instagram.

Reprodução

O anúncio foi realizado através de uma Live apresentada pela comunicadora Patricia Liberato e da Rainha de Bateria Valeska Reis na nova sede da agremiação. O evento contou com a presença da ala musical, bateria, elenco de passistas, baianas, a Madrinha Theba Pytilla e o homenageado da noite, Carlinhos Maia. Até a noite desta sexta-feira, a Casa Verde se manteve como a unica escola paulistana sem enredo definido para o próximo carnaval,  mas o influenciador já vinha falando sobre o assunto.

Quadra reformada – Reprodução

Durante a transmissão, foram reveladas imagens da nova sede da quadra social da agremiação que passou por um processo de mudança de endereço, além da explanação do Enredo assinado pelos carnavalescos: Mauro Quinates e Leandro Barbosa, e do Samba Enredo composto por: André Diniz, Marcelo Casa Nossa, Claudio Russo, Darlan Alves, Samir Trindade, Diego Nicolau e Fabiano Sorriso.

Segundo explanação do enredo, o Império de Casa Verde vai debruçar seu olhar sobre a comunicação e suas múltiplas formas. A estrela da internet se mostrou bastante confiante que sua história possa ajudar o Tigre da Casa Verde conquistar mais um campeonato entre as grande escolas de samba de São Paulo.

Recebi o convite de braços abertos para representar os influenciadores brasileiros nessa Era Digital. Ser parte desse assunto tão amplo e contemporâneo é uma honra para mim. Além de defender o pavilhão do Tigre Guerreiro, escola tricampeã em São Paulo. Eu estou me sentindo! Tenho certeza que vamos botar pra arrombar”, afirma Carlinhos.

A escolha da escola de samba paulista divide opiniões, sendo uma das mais comentadas mesmo quando ainda era especulação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui