SP – Estrela do Terceiro Milênio contrata Pitty de Menezes para ser voz oficial ao lado da cantora Grazzi Brasil

0
33

Para completar o carro de som da Estrela do Terceiro Milênio, a diretoria convidou o cantor carioca Luiz Fellype de Menezes Alves, o Pitty de Menezes, atual cantor da Porto da Pedra para compor o microfone oficial ao lado da cantora Grazzi Brasil.

Estou muito feliz com a oportunidade que a diretoria da Milênio me deu. Tenho certeza que eu e Grazzi vamos, juntos com a comunidade do Grajaú, levar a escola ao grupo de elite de São Paulo. Quero fazer história na escola e na folia paulistana”, declara Pitty que iniciou sua carreira há 15 anos na Unidos de Viradouro.

Pitty de Menezes

Em 2006, aos 14 anos assumiu o carro de som da escola de samba mirim da Viradouro, chamada Virando Esperança. No mesmo ano, seu padrinho, o renomado intérprete Dominguinhos do Estácio o indicou para compor o time de canto da Unidos do Viradouro, onde trabalhou até 2016. Nos anos de 2017 e 2018, cantou no coral das escolas Unidos de Vila Isabel e Renascer de Jacarepaguá, respectivamente.

O ano de 2016 foi um divisor de águas na história do cantor, pois assumiu, pela primeira vez, o carro de som da escola de samba Sereno de Campo Grande e disputou a Série C da folia carioca. Ainda no mesmo ano, seguiu para o carro de som da Unidos da Tijuca onde ficou até 2019.

Ao lado do amigo e grande intérprete, Luizinho Andanças, cantou na Unidos do Porto da Pedra e, em 2020, estreou como intérprete solo na Sapucaí e permanece como voz oficial da escola. Em 15 anos de carreira, Pitty tem um campeonato e três vices pela Unidos do Viradouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui