SP – Em 2021, Tom Maior contará “O pequeno Príncipe” em literatura de Cordel

0
216

A Tom Maior definiu na noite desta quinta feira (08), seu enredo para 2021. “O pequeno Príncipe do Sertão” será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.

O enredo fará uma releitura do clássico trazendo a história para cenários que remetem ao sertão nordestino. A história será baseada no livro de Josué Limeira e será contada em cordel. O pequeno Príncipe é o segundo livro mais traduzidos do mundo.

Em 2020, a Tom Maior desfilou com o enredo “É coisa de preto”, desenvolvido pelo carnavalesco André Marins. Segunda escola a adentrar o Anhembi, o desfile exaltou a negritude e sua grande contribuição para a construção da nossa nação e obteve a oitava colocação.

No ultimo carnaval, Flávio Campello esteve na Império de Casa Verde, onde  desenvolveu desfile em homenagem o povo libanês, com o enredo “Marhaba Lubnãn“,alcançando o nono lugar entre as grandes escolas paulistana. O carnavalesco teve passagens por Tatuapé, Tucuruvi, X9, Dragões da Real e Mocidade Alegre. Em duas oportunidades conquistou o título máximo do carnaval paulistano.

Por Douglas São Pedro e Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui