SP – Com Rei e Rainha da Independente Tricolor, Corte eleita abre oficialmente o Carnaval Paulistano

0
319
Reprodução

O concurso elegeu o Rei Momo, a Rainha e duas Princesas da folia paulistana.

A Eleição da Corte do Carnaval de São Paulo 2020 foi realizada no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi nesta noite do dia 15 de janeiro. A feste teve como atração a  bateria da Dragões da Real

Com total de 13 inscritos, os candidatos a Rei Momo precisavam ter peso mínimo de 110 quilos e idade entre 18 anos e 55 anos. Já para as interessadas ao título de Rainha, a idade tinha que ser entre 18 e 35 anos. As segundas e terceira colocadas no concurso tornaram-se, respectivamente, Primeira e Segunda Princesas.

O corpo de jurados  foi composto por diversas personalidades dos meios artístico, empresarial, profissionais de comunicação e autoridades, entre elas o presidente da São Paulo Turismo, Osvaldo Arvate Júnior.

Não foi permitido o uso de roupa show para as mulheres, pois para este ano o regulamento previa a avaliação do quesito samba no pé, elegância, beleza e simpatia

Este ano o concurso contou com quatro candidatos a Rei Momo e nove candidatas a Rainha e com grande festa foram eleitos soberanos de escolas do acesso paulistano.

  • Rei Momo: Ricardo Lima, empresário, 130 kg –Independente Tricolor
  • Rainha do Carnaval: Mariana Pedro, dançarina, 22 anos, 1,70 m – Ind. Tricolor
  • 1 Princesa: Mariana Vasconcellos, bailarina e modelo, 26 anos, 1,77 m – Vai-Vai
  • 2 Princesa: Daniela Orcisse, dançarina, 32 anos, 1,69 m – Mocidade Unida da Mooca

Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui