SP – Capital de São Paulo anuncia o início da venda de ingressos para o carnaval de 2022 no Anhembi

0
407
Dancers from the Dragoes da Real samba school perform on a float during a Carnival parade in Sao Paulo, Brazil, early Sunday, March 3, 2019. (AP Photo/Andre Penner)

No próximo dia vinte de outubro é a vez de São Paulo iniciar a venda dos ingressos para os desfiles das escolas de samba no Anhembi, sendo que a bilheteria virtual abrirá ao meio-dia para o público, nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim.

Passarela do Anhembi – Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-02/sete-escolas-de-samba-do-grupo-especial-abrem-o-carnaval-de-sao-paulo

Para o próximo ano de 2022 o carnaval paulista está agendado para acontecer nas datas de 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, e no dia 5 de março, com a realização do já tradicional desfile das campeãs.

O valor dos ingressos para os desfiles variam levando em consideração o setor, modalidade e dia de desfile, sendo que para o desfile do grupo de elite do carnaval paulista os valores começam por noventa reais para arquibancada.

Passarela do Anhembi – Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carnaval_da_cidade_de_S%C3%A3o_Paulo#/media/Ficheiro:Gavioes-da-Fiel_201502140005-682×1024.jpg

Para que ocorra a abertura da bilheteria física, isso lá no mês de janeiro de 2022, isso vai depender da disponibilidade de ingressos.

Tabela de Preços

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui