SP – Cantora Simony será Rainha de Bateria no próximo carnaval

0
387
Instagram/simonycantora

Durante uma Live na ultima terça-feira, 30, a cantora Simony ao lado do presidente da escola de samba Unidos do Peruche anunciou que desfilará como rainha de bateria da agremiação da escola da zona norte paulistana.

A artista revelou que jamais imaginou que um dia conseguiria ser rainha de bateria: “Há um mês, eu recebi um convite, que eu fiquei assim, boquiaberta. Eu vou fazer 44 anos, nunca pensei que eu iria ter este título. Eu já te disse que eu super aceito. Eu estou muito feliz! Eu sei que é uma responsabilidade muito grande… Eu sou Peruche agora até morrer! Estou com vocês e se Deus quiser nosso Carnaval vai ser lindo!”.

FOTO: AgNews/Thiago Duran

O presidente da agremiação, Alessandro Zoio, foi pessoalmente anunciar o convite: “De concenso da nossa comunidade e da nossa bateria, para você ser a nossa nova rainha de bateria para o Carnaval 2021″

FOTO: AgNews/Thiago Duran

Durante a Live, além de anunciar seu novo cargo como rainha de bateria , Simony cantou sambas e intitulou sua Live como “Os Sambas que cantei e Sambei”. A cantora esteve ao ao lado de seus filhos durante a Live e recebeu um bolo em comemoração a seu aniversário de 44 anos que acontece hoje dia 01 de julho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui