SP – Águia de Ouro perto de escolher seu samba enredo com vistas a um bicampeonato inédito no grupo especial

0
235

 

Campeã do último carnaval paulista, no grupo especial das escolas de samba, a Águia de Ouro já tem os sambas que concorrerão a ser o samba da escola no próximo carnaval paulista, quando a escola virá atrás de um inédito bicampeonato.

Com a permanência do carnavalesco Sidnei França na agremiação, para 2021 o enredo que a escola irá apresentar é “Afoxé de Oxalá – No Cortejo de Babá, um canto de luz em tempo de trevas”.

Águia de Ouro – Logo Carnaval 2021

Quatro sambas concorrerão na grande final que será promovida pela escola, em data ainda  a ser anunciada pela agremiação.

OBRAS FINALISTAS:

 

  1. Compositores: Dominguinhos do Estácio, Jorginho Moreira, João Perigo, Lico Monteiro, Leandro Thomaz, Telmo Augusto, Lucas Valentin, JotaPê, Lanza RafaBerê, Araken kaoma, Solano Laranjo, Serginho Rocco e Rosali Ahumada Carvalho. Intérprete: Bruno Ribas

2. Compositores: Jairo Roizen, Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Luan, Tubino, Marcel da Cohab, Valência, Rodrigo Brancão e Sandra Portella.

3. Serginho do Porto, Richard Valença, Diego Nascimento, Ricardo Neves, Manelão e Davi Jr.

4. Lequinho, Júnior Fionda, Dedé, Rafael Santos, Chocolate, W. Corrêa, Vieira e Rafa Machado

 

O carnaval passado deu à Águia de Ouro um campeonato inédito no carnaval paulista quando o enredo da agremiação trazia como foco a educação.

Águia de Ouro – Carnaval Paulista

Por Sidnei Louro Jorge Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui