Site CN1 promove concurso virtual que dará até 30 mil Reais em dinheiro para talentos do Carnaval

4
1062
Foto Wigder Frota

No intuito de movimentar o período carnavalesco em tempos de incertezas e pandemia, o site CN1 – Carnaval Numero 1 lança concurso virtual mensal que irá premiar até trinta mil Reais em dinheiro para os vencedores, além troféus com design de artistas renomados do carnaval, fotos para matérias e entrevistas exclusivas. A participação é livre e a produção dos vídeos é de acordo com a criatividade do candidato, que pode ser de qualquer lugar do País ou do Mundo.

Destaque de Luxo Douglas Amorim

O Prêmio se estenderá por categorias divididas entre profissionais e populares, nos meses de Fevereiro à Maio divididos nas categorias profissionais de SAMBA ENREDO e FANTASIA DE LUXO, e categorias populares (PASSISTAS ADULTOS, PASSISTAS INFANTO/JUVENIL e FANTASIA POPULAR ORIGINALIDADE). A votação será através de voto popular e júri especializado apenas para a categoria Fantasia de Luxo.

Nilce Fran e passistas mirins da Portela

Para participar o candidato precisará enviar um vídeo para o canal dentro das regras que serão divulgadas em breve nas nossas redes sociais.

Neste mês de Janeiro vamos abrir a maratona de Concursos com a Categoria Fantasia de Luxo que tem as inscrições abertas a partir de amanhã (20) através de ficha de inscrição, se encerrando dia 21 de fevereiro de 2021. Informações sobre como participar serão postadas no nas nossas redes sociais. O vencedor levará um premio no valor de 6.000 mil Reais, além de troféu e matéria com fotos exclusivas. O segundo colocado leva 2.500 mil Reais com Troféu e o Terceiro 1.500 Reais mais Troféu. A abertura da votação ocorre de 01 à 28 de Fevereiro com divulgação do resultado através de Live no dia 01 de Março de 2021.

A abertura das inscrições para as demais categorias se iniciam em:

  • 01 de Março /2021 (Samba Enredo) – Produção de Douglas São Pedro
  • 01 de Março/2021 (Fantasia popular Originalidade) – Produção de Henrique Sathler
  • 01 de Março /2021 (Passistas) – Produção de Waldir Tavares
Passistas da Grande Rio

Mais informações, no decorrer dos meses. Fiquem ligados e Participem!

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom essa iniciativa privada, coisa que os órgãos públicos culturais não promovem mais nenhum tipo de evento pra fantasias de luxo e originalidade.
    Evento que foi criado no Rio de Janeiro por CLOVIS BONARY e EVANDRO DE CASTRO LIMA.
    E hj vejo o Rio de Janeiro deixando no esquecimento esse evento amando pelos carnavalescos e das pessoas que prestigiam o luxo e a criatividade.
    Parabens CARNAVAL N1! pelo incentivo e visibilidade de nossa artes. Meus agradecimentos de honra.

  2. Parabéns, excelente iniciativa! Com certeza será um evento inesquecível! Parabéns Henrique Sathler e Waldir Tavares, iremos relembrar os grandes concursos de Destaques de Luxo, importante prestigiar os seguimentos das escolas , como passistas, samba enredo!

  3. Que bom este concurso justamente em Fevereiro onde não teremos os desfiles. Isso nos faz renovar e sonhar novamente nesta época tão difícil de nossas vidas. E que tenha todos os anos, pois os Destaques de Luxo carecem disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui