Série A/RJ – A Unidos de Bangu tem um novo carnavalesco para o carnaval 2020

0
110

Bruno Rocha foi contratado para seguir com o desenvolvimento do enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”.

E mostra confiança neste novo desafio:

– É uma honra e uma responsabilidade muito grande, mas é a concretização de um sonho. Todo carnavalesco sonha em ter o seu trabalho reconhecido e vê-lo na Sapucaí. Agradeço ao convite da direção da escola e não vou medir esforços para colocar na Avenida um trabalho bonito, feito com muito carinho e que busca as primeiras colocações – destaca Bruno.

Em 2014, foi carnavalesco em Cabo Frio no G. R. E. S. Unidos de Aquarius, ficando na 4ª colocação.

Bruno Rocha foi assistente do Carnavalesco Ney Júnior no G. R. E. S. Arame de Ricardo a partir de 2013. De 2015 a 2017 fez parte da comissão de carnaval do Arame. Em 2018 e 2019 foi o carnavalesco da agremiação de Ricardo de Albuquerque.

“Agora em 2020 com muito orgulho assumo o carnaval da UNIDOS DE BANGU , com a dura missão de levar a escola para o grupo ESPECIAL da Marquês de Sapucaí, com o enredo Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, finalizou Bruno Rocha.

Oitava colocada em 2018 com o enredo “Do ventre da terra, raízes para o mundo”, a Unidos de Bangu será a terceira escola a cruzar a Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui