Série A – Esquenta a disputa na eleição na Acadêmicos do Cubango

0
18

Vice-campeã da Série A do carnaval carioca, com um belíssimo desfile em 2019, a agremiação de Niterói/RJ está sofrendo uma disputa interna acalorada nos bastidores.

Rogério Belizário, atual presidente e candidato a reeleição, está sendo acusado de abandonar a escola 2 semanas antes do carnaval, maltratar funcionários e atritos com os então carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, hoje na Grande Rio, que pediram para sair da agremiação na véspera do desfile de 2019, por sofrerem assédio moral no barracão em frente de funcionários.

O candidato Daniel Moyses, marido da presidente do conselho soberano da escola, cobra uma dívida de 160 mil reais, que segundo ele, emprestou à Cubango, para cobrir despesas de frete, fantasias de Mestre Sala & Porta Bandeira, Comissão de Frente e algumas alas que estavam com as roupas retidas em ateliês. O presidente atual, Belizário não reconhece a dívida.

Amanhã, sábado, está programado o lançamento das duas chapas, de Daniel e Belizário, no mesmo horário e local (um na quadra e outro ao lado), com cerveja gratuita. Até o momento, 3 chapas se lançaram para disputarem a eleição na escola.

Redação: Thiago Cânepa Amorim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui