Santos/SP – Francine Carvalho foi coroada rainha de bateria da escola de samba X9 A Pioneira, para o carnaval de Santos

0
298
Divulgação

Na noite desta sexta-feira (10), aconteceu a tão aguardada coroação da Rainha da Bateria Magia Xisnoveana. Francine Carvalho brilhou e encantou A Pioneira.

A nova majestade é a musa que abrilhanta o carnaval paulistano desfilando pelas escolas Gaviões da Fiel e também Tom Maior, ambas do grupo especial e que agora traz novidades para o carnaval 2020, onde fará o seu triplo desfile.

A coroação da nova rainha aconteceu na noite deste sexta-feira (10), na quadra da agremiação, situada no bairro de Valongo, na cidade de Santos/SP, e o evento contou com a participação especial de Ernesto Teixeira, o intérprete oficial da Gaviões da Fiel.
O look escolhido para a grande noite, foi um micro vestido todo cravejado em strass e com detalhes em franjas, com as costas toda de fora.
A beldade divide as suas horas entre o seu trabalho e os tratamentos estéticos de alta tecnologia, também faz aulas de ballet e samba no pé além dos pesados treinos na academia, os quais ela não abre mão e segue fielmente durante todo o ano.
Neste carnaval vou desfrutar de uma grande emoção e precisarei estar alerta à cada segundo, quero viver e sentir tudo a flor da pele, estou animadíssima e pronta para honrar os meus três Pavilhões, eu vivo o carnaval o ano todo, me envolvo de corpo e alma e ter o privilégio de receber o convite tão maravilhoso da X9 me encantou, ganhei mais um amor de carnaval” comentou Francine.
Escola de Samba X9 – A Pioneira irá desfilar no dia 15 de fevereiro, sendo uma semana antes do Carnaval da capital de São Paulo, onde apresentarão o enredo “Bertioga – Berço da história do Brasil”.
Por Waldir Tavares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui