RS – Em respeito ao luto, Escolas de Samba de Porto Alegre decidem não desfilar em 2021

5
2903
Foto: Ricardo Giusti/CP

A União das escolas de Samba de Porto Alegre e Região Metropolitana (UESPA) emitiu nesta segunda-feira (30) uma nota para comunicar que todas as escolas ligadas a entidade decidiram não realizar os desfiles em 2021.

Mesmo que a vacina esteja disponível durante o próximo ano, os desfiles não serão realizados por respeito ao luto de quem perdeu familiar durante a pandemia que assola o mundo. A cidade de Porto Alegre já registrou mais de 1,5 mil óbitos em decorrência da covid-19

Fazem parte da união as escolas Acadêmicos de Gravataí, Bambas da Orgia, Comanches, Copacabana, Filhos de Maria, Imperadores do Samba, Imperatriz Dona Leopoldina, Império do Sol e Unidos de Vila Isabel.

Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga, Fidalgos e Aristocratas e a União da Vila do IAPI que fazem parte da União das Entidades Carnavalescas do Grupo de Acesso de Porto Alegre (UECGAPA), ainda se não se manifestaram sobre os próximos desfiles.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns par as escolas que de forma muito inteligente e com muita empatia decidiram por não desfilarem.É assim valorizando o próximo que tudo termina bem.Minha admiração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui