RJ – Viradouro faz ensaio de rua eletrizante_Fotos e Vídeo

0
447
Bateria, canto e evolução foram os destaques

A atual vice campeã do carnaval carioca realizou na noite de ontem (03), seu primeiro ensaio de rua. A vermelha e branca sacudiu a Rua Craveiro Lopes no bairro do Barreto, e mostrou que está no caminho para brigar pelo título de campeã do carnaval 2020.

Canto e Evolução

O Samba que vinha sendo criticado pós escolha, se mostrou valente. A comunidade cantou e evoluiu bastante. E a passagem “Ensaboa”, tao comentada, veio a ser o ponto alto do samba, onde os componentes estiveram mais animados.

Mestre Sala e Porta Bandeira

O competente casal que tem na mistura do bailado com a raça de Ruth e os clássicos e belos rodopios de Julinho, se mostrou ser um dos quesitos mais fortes da escola. A coreografia ainda em fase de construção, já se mostrou que terá referencias com partes do samba.

Bateria

Em questão de ritmo, a Viradouro não fez feio. Ciça e seus diretores conduziram o samba em ritmo frenético e até ousaram uma “paradona” que levou a loucura componentes e publico presente.

A Viradouro vem para 2020 com o Enredo “Viradouro de Alma Lavada”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon e será a segunda escola a desfilar no Domingo de Carnaval.

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui