RJ – “Vem comigo gargalhar, Eu não quero mais sofrer…” Samba da Dragões da Real 2020 vence enquete N1

1
433
Divulgação

A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria” composto por Aquiles da Vila, Rapha Sp, Marcus Boldrini, Leandro Flecha, Ítalo Pires e Salgado para o desfile da Dragões da Real, venceu a EnqueteN1 como o melhor samba do Carnaval Paulistano para o carnaval de 2020 com 27.89% dos votos computados.

A obra liderou desde o inicio, deixando Mocidade Alegre _“Do Canto das Yabás, Renasce uma nova Morada” em segundo com 20.35% e Gaviões da Fiel _“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…” em terceiro com 17.21%.

Tom Maior_ “É coisa de Preto”, Águia de Ouro _“O poder do saber. Se saber é poder… quem sabe faz a hora, não espera acontecer” e Barroca Zona Sul _“Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza!” completam o TOP 6 na preferencia dos sambistas.

A Dragões da Real será a terceira agremiação a desfilar no Grupo Especial da Liga SP na  sexta-feira de Carnaval no Sambódromo do Anhembi em 2020 .

‘A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria’, será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Por Waldir Tavares

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui