RJ – Unidos da Barra da Tijuca faz grande festa para coroar Rainha Duda Maciel

0
728
Divulgação

A Unidos da Barra da Tijuca, escola fundada em 2018, irá coroar sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2020, Maria Eduarda Maciel, conhecida no meio do samba como “Duda Maciel” no próximo dia 25 de janeiro.

Duda foi convidada logo no inicio do ano passado para ser coordenadora dos passistas da escola e na ocasião realizou um grande trabalho vestindo a camisa da escola

Justamente por este trabalho, apos a saída da ex rainha Monique Rizzeto, a escola fez o convite a Duda para assumir o posto de ser a nova soberana a frente dos seus ritmistas.

A beldade não escondeu a emoção de estar prestes a pisar na Intendente Mangalhaes no novo posto.

Eu já fui rainha de blocos e vou para o segundo ano como rainha do Tijuca Tenis Club, mas uma agremiação e você ter a oportunidade de ser rainha é realmente incrível e a realização de sonho. São 20 anos de carnaval sendo coroados com este convite, estou muito feliz e muito emocionada ate de falar, pois meus olhos enchem de agua pelo reconhecimento da minha escola e todos de lá me dando apoio. Estou ansiosa para estar na Intendente e muito feliz e realizada” declarou Duda para o Carnaval N1.

A festa de coroação será no Novo Rio Country Clube e começa às 14h, com feijoada e apresentação dos segmentos

No evento também será lançado o samba-enredo da Unidos da Barra da Tijuca, que homenageia um dos maiores compositores do samba carioca “Aluísio Machado”, que será uma, dentre outras atrações da festa.

O Novo Rio Country Clube fica na Avenida Miguel Antônio Fernandes 15, Recreio dos Bandeirantes.

O valor do ingresso é  R$ 50,00 reais.

A Unidos da Barra da Tijuca será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval pelo grupo Avaliação na estrada Indente Magalhaes e levará o enredo “Obrigado meu Deus! Aluísio Machado – A vida e a arte de um baluarte

Por Waldir Tavares

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui