RJ – União de Vaz Lobo desenrola bandeira e traz uma mestre de bateria como novidade

0
368

O GRES União de Vaz Lobo que é presidida por Danda Maravilha passou anos com sua bandeira enrolada, está retornando suas atividades no carnaval de 2020 no grupo de Avaliação com  novidades.

Sua bateria, os “Cobras do Ritmo” será conduzida pela estreante Mestre Rosaura Silva Cardoso, popularmente conhecida Rose de Dãn, que terá o reforço da Mestre Helen Maria Simão como presidente desta bateria.

Mestre Rose de Dãn tem 63 anos mora no Rio de Janeiro Bairro de Vila Isabel .
Começou no mundo do samba com 12 anos, foi passista do antigo Bafo do Bode, hoje em dia Renascer de Jacarepaguá, foi baiana do Acadêmicos da Rocinha, ritmista da Unidos de Vila Isabel por 10 anos, diretora de bateria do antigo GRES Favo de Acari.

Também participou de outras agremiações tais como: Império Ricardense, Independente de Olaria, Vizinha Faladeira, Unidos de Lucas e Imperadores Rubro Negros.
Atualmente está atuante como ritmista do Império Serrano, Difícil é o Nome, Vicente de Carvalho, Arrastão de Cascadura, Alegria da Zona Sul, diretora da  Visita Fofoqueira.

Mestre Rose conheceu Mestre Helen a 12 anos atrás no Favo de Acari as duas já fizeram vários trabalho juntas.
Através da ajuda de Ronaldo Izidoro do GRES União Parque Acari que fez essas duas guerreiras voltarem a trabalhar juntas novamente.

A posse das novas contratadas será no palco Espaço do samba no Parque de Madureira
No próximo sábado, dia 04 de Janeiro às 18:00h.

Créditos: Luciana Andreia Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui