RJ – União de Jacapaguá apresenta samba-enredo e destaques para o carnaval 2020 em festa de aniversário

0
248
Na foto, Daniel Miranda (Muso), Amanda Mattos, Juliana Clara (Musa), Heloísa Borges (Musa) e Márcio Luiz (Muso).

A quadra da União de Jacarepaguá recebeu nesse domingo (24/11) o grupo Sombakana e a co-irmã Unidos de Bangu na comemoração dos 63 anos de fundação da escola. O evento contou com a apresentação de toda coordenação, do novo grupo de destaques e do samba-enredo que retrata a homenagem da escola ao Artesanato Brasileiro no carnaval 2020.

Amanda Mattos desfilará pelo 14° ano consecutivo a frente da bateria da Ritmo União e desde 2014 desfila como Eterna Rainha e Madrinha Vitalícia. A sambista comemora 30 anos de carnaval em 2020 e assumiu a coordenação de destaques na União de Jacarepaguá. Na festa foram apresentados o grupo de Musas e Musos da verde e branca que levarão muito luxo e beleza no próximo desfile, pelo grupo da LIESB.

Luiz Paulo Jr intérprete oficial da escola e também compositor do samba-enredo, juntamente com Diego Nicolau e Ribeiro, apresentou a obra que retrata o Artesanato Brasileiro, embalando o samba no pé da ala de passistas que em 2020 será coordenada por Nanda Coelho e Jacqueline Inácio. A União de Jacarepaguá será a 12ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (24/02) na Avenida Intendente Magalhães.

Por Waldir Tavares

A madrinha Amanda Mattos e o muso Daniel Miranda estão confiantes no título da União de Jacaparaguá no carnaval 2020

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui