RJ – “Também tenho cinco Estandartes de Ouro”, diz Neguinho indignado após erro em live neste sábado

0
43254

Neguinho, interprete da Beija Flor de Nilópolis, se manifestou após transmissão ao vivo da final de samba da Unidos de Padre Miguel, onde o apresentador da festa errou ao não citar o interprete como um dos recordistas de Estandarte de ouro.

Durante a participação especial do interprete Nego, irmão de Neguinho, o apresentador se enganou ao citar o mesmo Nego e o saudoso Jamelão como os únicos recordistas do premio de melhor intérprete.

Em contato com o repórter Henrique Sathler, Neguinho se manifestou para o mundo do samba e reparou o erro.

Estava assistindo a bonita festa da Unidos de Padre Miguel e ganhou o samba do Chacal. Parabéns Chacal! Apenas uma informação. O Rodney Figueiredo, que estava apresentando a festa, chamou meu irmão Nego e disse que ele tinha cinco estandarte de ouro. Também citou Jamelão como outro que levou cinco estandarte. Assim só os dois eram recordistas. Queria informá-lo que a informação dele esta equivocada. Também tenho cinco estandes de ouro. Só queria fazer uma observação para o mundo do samba. Não estou chateado, apenas retratando que tenho uma carreira“, esclareceu o interprete.

Neguinho da Beija Flor que é interprete oficial da escola de Nilópolis desde 1976 possui cinco estandartes de ouro. As conquistas foram nos anos de 1985, 2002, 2003, 2009 e 2013.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui