RJ – “Só da lá lá” encerra nossa enquete como o samba preferido de 2020 na Série A

5
1135
Divulgação

Com mais de 51% dos votos, o samba da Imperatriz para 2020, venceu a EnqueteN1

“Só da lá lá” deixa em segundo lugar Acadêmicos do Cubango_ A Voz da Liberdade com 27% dos votos e logo depois Unidos do Porto da Pedra_O Que é Que a Baiana Tem? Do Bonfim à Sapucaí com 12%.

Em  1981, a  Imperatriz  prestaria  bela  homenagem  ao  ícone  do  nosso  carnaval, Lamartine  Babo, que com  suas  marchinhas  agitou e ainda agita os salões durante  o  período  de  Momo. Desfilando com samba-enredo composto por Gibi, Serjão e Zé Catimba, a Rainha de Ramos empolgou o público presente e se tornou Bi Campeã do carnaval idealizado pelo excelente Arlindo Rodrigues.

Para 2020, outro artista genial, Leandro Vieira, se propõe a fazer releitura do enredo. Engajado e antenado nos tempos atuais, Leandro tira o “O teu cabelo não nega…” do título e fica somente “Só da lá lá”, em mais uma grande sacada dentro do projeto que fará uma viagem na vida e obra do grande compositor, deixando de lado o foco na marcha politicamente incorreta.

A imperatriz dentro da sua caminhada para retornar ao grupo de elite, não medirá esforços para fazer um grande espetáculo senda a quinta escola de Sábado, 22 de Fevereiro pela Série A do Carnaval carioca.

 

IMPERATRIZ 2020

Compositores: Gibi, Serjão e Zé Catimba
IntérpreteArthur Franco

Letra do Samba 2020:

Neste palco iluminado
Só da Lalá
És presente, imortal
Só da Lalá
Nossa escola se encanta
O povão se agiganta
É dono do carnaval

Lá, lá, lá lá, Lamartine
Lá, lá, lá,lá, Lamartine
Em teu cabelo não nega
Um grande amor se apega
Musa divinal

Eu vou embora
Vou no trem da alegria
Ser feliz um dia
Todo dia é dia

Linda morena
Com serpentinas enrolando foliões
Dominós e colombinas
Envolvendo corações
Quem dera
Que a vida fosse assim
Sonhar, sorrir
Cantar, sambar
E nunca mais ter fim

Por Redação

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando a Imperatriz se apresentou com este samba fazia parte do Grupo Especial, por este motivo o melhor samba do Grupo de Acesso A para o carnaval 2020 é o da mais querida de Niterói, a GRES Acadêmicos do Cubango.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui