RJ – Sem participação da Gres Tradição e com boas estreias, “Live do Samba Série A” animou a noite do ultimo sábado

0
211
Carnaval Rio 2020 - Unidos de Padre Miguel - Série A - Gabriel Monteiro | Riotur

Na noite do ultimo sábado (30), a LIERJ promoveu a  “Live do Samba Série A” que contou com a participação dos 15 intérpretes das escolas filiadas, a fim de arrecadar doações para famílias necessitadas de ajuda durante a atual crise sanitária.

O evento que teve apresentação de  Sandro Capadócia, Assessor Especial da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, se mostrou bem produzido e teve inicio com uma justa homenagem ao cantor David Correa, falecido recentemente.

Intérpretes das escolas: Unidos de Padre MiguelPorto da PedraEstácio de SáUnião da Ilha do GovernadorInocentes de Belford RoxoAcadêmicos do CubangoImpério da TijucaAcadêmicos de Santa CruzAcadêmicos do SossegoImpério SerranoUnidos de BanguAcadêmicos de Vigário GeralUnidos da PonteLins Imperial e Em Cima da Hora, deram conta do show que teve mais de 20 mil visualizações nas plataformas digitais da instituição.

No repertório clássicos como “Aquarela Brasileira“, “Os Sertões“, “Oferendas“, “A Dança da Lua”, “Festa Profana” entre outros.

A festa contou com grandes estreias como as novas filiadas e também por conta da primeira apresentação de Nego após retorno ao microfone principal do Império Serrano. O interprete da Acadêmicos do Sossego, Nino do Milênio, não pode participar pois se recupera da contaminação do Covid-19.

Outra ausência, foi a participação da GRES Tradição que foi a campeã da liga LIVRES e por ora pleita uma vaga na série A, não reconhecida pela LIERJ. A escola emitiu nota em repudio ao que segundo a diretoria azul e branca, foi um descumprimento da Lei Municipal n° 1276/88 e os atos homologados pelas autoridades competentes.

O G. R. E. S. Tradição vem a público informar que não está participando da Live das Escolas da Série A, em razão de a…

Publicado por GRES Tradição em Sábado, 30 de maio de 2020

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui