RJ – Segundo Louzada, convite a Michele Obama para desfilar na Beija Flor foi uma brincadeira mas não descarta a possibilidade

0
1270
Foto divulgação

O carnavalesco da escola de samba Beija-Flor, Alexandre Louzada, comentou sobre a nota publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em relação ao suposto convite feito a Michelle Obama para participar do desfile da escola de samba Beija Flor de Nilópolis no próximo carnaval.

Segundo Louzada, foi um comentário feito na apresentação do enredo e mal interpretado pelos presentes, porém não descarta a possibilidade de ter a ex-primeira-dama dos Estados Unidos no desfile da azul e branco de Nilópolis.

Foi uma brincadeira na coletiva do enredo, mas quem sabe. Estávamos falando de representatividade negra e eu citei o casal Obama como exemplo disso por ser o mais alto cargo que uma pessoa pode alcançar, ser chefe da mais poderosa nação. Falei que seria um grande exemplo se eles fizessem parte desse projeto, acho que até escreveria uma carta a eles ou para a Michele e quem sabe ela aceita pois quando eles visitaram o Brasil ela esteve no barracão da Tijuca

Alexandre Louzada – Foto: Custódio Coimbra

A agremiação vai apresentar, no Carnaval do ano vem, um enredo sobre racismo. Michelle é uma das personalidades que luta contra o preconceito racial há anos. A mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o primeiro presidente negro eleito no país americano, também é advogada e escritora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui