RJ – Sapucaí entra em obras para o retorno dos ensaios técnicos em janeiro

0
181
Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Na última quarta-feira a prefeitura concluiu uma licitação para fazer intervenções de segurança no Sambódromo do Rio, ainda no mês de Novembro. Segundo a Prefeitura do Rio, a previsão é que, a partir da segunda quinzena de janeiro, sejam retomados os ensaios técnicos, que devem se estender por pelo menos seis fins de semana.

Foto: Alexandre Macieira

Na Passarela serão gastos R$ 7,3 milhões no novo sistema de combate a incêndios. Estão nos planos hidrantes e portas corta-fogo, entre outras melhorias. Haverá mudanças também nas arquibancadas. Os degraus serão alargados e, os lugares, demarcados, obedecendo a um distanciamento de 50 centímetros entre cada pagante. Apesar da previsão de que as obras terminem no início de fevereiro, a prefeitura diz ser possível obter autorização da corporação para os ensaios técnicos. Uma vistoria será agendada nos próximos dias. A última grande intervenção na Marquês de Sapucaí tinha sido feita antes do Carnaval de 2012.

SAMBAS 2022
De forma inédita, a nova gestão da Liga foca no mercado digital para lançar os sambas de 2022. Porém, em parceria com a gravadora Universal Music, a Liesa planeja lançar um volume de mil exemplares do CD (físico) para alegria dos colecionadores deste tipo de mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui