RJ- São Clemente divulga fantasias de alas comerciais.

0
199

Nesta manhã, a São Clemente divulgou algumas de suas fantasias destinadas às alas comerciais. Seguindo a tônica do carnaval passado em que obteve elogios de público e crítica, Jorge Silveira apresenta fantasias que promovem uma fácil comunicação com o público e se alinhando ao jeito irreverente e crítico da escola de Botafogo.

“Férias em Bangu”, “Deu match”, “Combustível Pirata”, são algumas das alas que mostram que atualmente temos muitos “contos do vigário” para tomar cuidado e não cair em lorota.

As fantasias da ala comercial estarão sendo vendidas no valor de R$800,00, para alas de comunidade ainda restam vagas , tendo no dia de hoje (05/11) a taxa de inscrição no preço promocional de R$100,00

Em 2019, a preta e amarelo de Botafogo reeditou o samba enredo de 1990 “E o samba sambou”, e apesar do bom desfile e a expectativa de uma boa colocação , as notas dos jurados levaram a escola para a 12a. colocação.

A São Clemente abrirá a segunda feira de carnaval com o enredo “O conto do Vigário”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira que está em seu terceiro carnaval consecutivo pela agremiação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui