RJ – Sambas finalistas no concurso do Império Serrano serão conhecidos na próxima sexta-feira, 13

0
705
Cinco obras serão classificadas para a grande final que será no dia da Consciência Negra

Os cinco finalistas do concurso de samba-enredo do Império Serrano serão conhecidos na próxima sexta-feira, 13, quando o Reizinho de Madureira realizará sua semifinal com as 10 parcerias que ainda permanecem na disputa. Mais uma vez o evento receberá público e acontecerá na quadra da agremiação, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 20h.

Fotos: Divulgação

As parcerias semifinalistas são: Samba 03 (Alípio Carmo e cia), Samba 06 (Paulinho Valença e cia), Samba 08 (Marcelo Adnet e cia), Samba 11 (Márcio André e cia), Samba 12 (Aluísio Machado e cia), Samba 19 (Manu da Cuíca e cia), Samba 20 (Lúcio Moraes e cia), Samba 22 (Quinzinho e cia), Samba 28 (Arlindinho Cruz e cia) e Samba 30 (Paulo César Feital e cia).

A Semifinal do Concurso de Samba-Enredo do Império Serrano acontece nesta sexta-feira, 13, com abertura dos portões às 20h e a disputa iniciando ao vivo a partir das 22h. O ingresso antecipado custa 10 reais. No próximo Carnaval, o Império Serrano vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Mangangá“, de autoria do Carnavalesco Leandro Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui